sexta-feira, 1 de abril de 2011

SAMU CHEGA A ALTO PARNAÍBA

SAMU CHEGA A ALTO PARNAÍBA
 As ambulâncias do SAMU distribuídas a várias cidades no Brasil inteiro finalmente chega à cidade de Alto Parnaíba-MA, neste dia 01/04/2011 (parece até mentira, mais é verdade).
O SAMU É O SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL URGENTE – Através do fone 192. O atendimento rápido, aliado à utilização do equipamento na própria ambulância do SAMU, de acordo com o Ministério da Saúde, pode aumentar em até 80% as chances de sobrevida de pacientes com parada cardiocirculatória em ventricular, que representam 20% dos casos de infarto atendidos fora dos hospitais.
O SAMU é uma das ações integradas dos programas de assistência a pacientes em situação de urgência. Neles, os médicos são treinados para atender aos telefonemas e passar as primeiras orientações às vítimas, além de encaminhar as equipes para os locais das ocorrências, quando necessário.
Parabéns ao Prefeito Dr. Ernani do Amaral Soares, por trazer para Alto Parnaíba tão valioso serviço à população. Falta agora o hospital que tanto necessitamos.

Um comentário:

  1. nossa muito bom!!!!
    ja estava mais do que na hora desse seviço de atendimento movel de urgencia(SAMU)chegar ai. estamos todos de parabens....

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!