sábado, 23 de abril de 2011

MILHARES DE PESSOAS ASSISTIRAM A PAIXÃO DE CRISTO EM ALTO PARNAÍBA

MILHARES DE PESSOAS ASSISTIRAM A PAIXÃO DE CRISTO EM ALTO  PARNAÍBA
FOTOS: RAILDSON ROCHA
 Quase 20 atores e figurantes participaram da peça, realizada pelas ruas da cidade. A procissão iniciou na Igreja Nossa Senhora das Vitórias, passou pela beira rio e terminou no campo Serra Dourada no bairro São José.
Neste ano, a história foi encenada pelos jovens da Pastoral da Juventude de Alto Parnaíba dos grupos UNIDOS POR CRISTO (UPC) E A CAMINHO COM CRISTO (ACC), além da encenação fez-se a reflexão da CF nas 14 estações da via sacra. A peça contou parte da história de Jesus, mais precisamente sobre sua condenação e morte na cruz.
Não foi só o público que se emocionou. Mais também muitos jovens que participaram da encenação, alguns deles ressaltaram a importância de conhecer a história do maior homem de todos os tempos. O espetáculo foi encenado de forma brilhante e dedicação total dos jovens, a direção geral foi de Raildson Rocha (Mistura Total Produções) e Ester Alves, com a colaboração do grupo de jovens ACC e contou ainda com a colaboração da pjoteira Carmem Castro da PJ de Balsas, que veio prestigiar este momento forte da comunidade de Alto Parnaíba-MA.
A PJ Agradece a todos os colaboradores, em especial:
Maurílio, Maurício, Maurivan, Ester, Laise, Maurean, Alberto, Janderson, Amadeus, Jaqueline, Fiamma, Ana Váleria, Evilania, Geraldo, Aline, Nadia, Adriano, Rônad, ‘Coronel’, Warlon, ‘Rosa’, Carmem, Wanderson, Pe. Ugo.
E demais pessoas que ajuram de forma direta ou indireta, sintam-se agradecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!