sexta-feira, 29 de abril de 2011

SÓ PRA DESCONTRAIR II - PASSEI DIRETO!

SÓ PRA DESCONTRAIR II - PASSEI DIRETO!
Semana Santa, período bom pra viajar e estar com os amigos, parantes e com quem agente ama. Pensando nisso, um grupo de pessoas que não vinham ver seus parentes de Alto Parnaíba a um bom tempo, resolveram vir agora em abril.
Os mesmos, tem conhecidos em Tasso Fragoso. Dirigiram boa parte da noite e estavam cansados e queriam chegar logo, foi ai que tiveram a ideia de dormir em Tasso Fragoso e chegar pela manhã em Alto Parnaíba.
No caminho depois de Balsas, comentavam que iria ser bom passar a noite em Tasso Fragosso, mais achavam que a cidade estava demorando muito para chegar, nesse momento o motorista se destraiu e caiu em um burraco, coisa que não são poucos, ai ficaram atolados. Mais o socorro não demorou e um carreteiro os tirou do burraco.
Depois disso, agradecidos, resolveram perguntar se estava próximo de Tasso, ai a resposta surpreendeu a todos... "Só falta 10Km para vocês chegarem em Alto Parnaíba". Quer dizer que passamos de Tasso e não vimos? "pois é, bem que vi uma casa parecida com um castelo ali atrás" comentou uma das passageiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!