OPOSIÇÃO NÃO SE UNE NEM NA DOR
A oposição no Maranhão não existe. Aliás, com a morte de seu maior líder, o ex-governador Jackson Lago, agora mesmo é que não se firmará.
A oposição não se une nem na hora da dor do luto da sua maior liderança nos últimos 40 anos. Alguns travestidos de oposicionistas aproveitam a momento para tirar casquinha.
Não respeitam nem a dor da família enlutada. Uns agora acusam outros de abandonar Jackson Lago nos momentos difíceis da última campanha para governador.
Outros apontam o dedo para quem subtraiu do erário e não ajudou na campanha. Tem até quem ache que Lago entrou em depressão por causa dos boatos de que ele seria inelegível. Uma bagunça generalizada. Um oposição porra louca.
A oposição se uniu em vez no Maranhão, praticamente no último ano do governo de José Reinaldo Tavares. Também, pudera, havia um cofre enorme à disposição dos interesses da turma.
O grupo Sarney se mantém até hoje no poder porque sempre apostou na divisão da oposição. Antes mesmo do falecimento do doutor Jackson Lago, seu PDT já andava namorando com o governo.
Aliás, de papel passado com o deputado Ricardo Murad. Esse, sim, o maior algoz de Lago. Assim caminha a oposição no Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!