sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Centro Educacional Pedro D. Filho inicia suas aulas com festa

Centro Educacional Pedro D. Filho inicia suas aulas com festa
Foto: Raildson Rocha - Formatura do fim de 2010
Neste dia 11 de Fevereiro, iniciaram-se as aulas na escola C. E. Pedro Damasceno Filho, localizada no centro da cidade de Alto Parnaíba-MA.
A diretora da escola Tia Eliza num clima muito familiar desejou boas vindas aos novos alunos e também aos veteranos, tudo isso, com muita alegria e festa, alguns pais estiveram lá para prestigiar a solenidade.
A escola passou recentemente por uma reforma completa o que a deixou muito bonita e muito mais confortável para os alunos que ali estudam, como podemos conferir de perto nesta manhã.
Outra novidade da escola é o seu funcionamento que será em dois turnos a saber: matutino e vespertino. No período da manhã funcionará as series iniciais até o 7º ano do Ensino Fundamental, a tarde do 8º do Ensino Fundamental até o 2º ano do Ensino Médio, sem falar que é a única escola a oferecer a disciplina Educação de Transito e filosofia no Ensino Fundamental, como ressaltou a diretora no seu discurso. Oferece também Filosofia e Sociologia no Ensino Médio. São mudanças que parecem simples, mais que, ajudarão não só no crescimento dos alunos  mais também dos professores e da escola.
O CEPDF, conta com excelente quadro de professores capacitados, o que ajuda bastante no auxilio ao alunado e a subir o nível da escola, como disse a diretora em uma de suas falas: "Hora de brincar, brincar. Hora estudar, estudar...".
Bons estudos a todos!

Um comentário:



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!