sábado, 24 de dezembro de 2011

ALTO PARNAÍBA TERÁ NOVA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM 2012

ALTO PARNAÍBA TERÁ NOVA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL EM 2012
Segundo informou o blog de Décio Rocha nesta sexta-feira dia 23 de dezembro o Banco do Brasil deve abrir nova agência em Alto Parnaíba em 2012.
Décio Rocha diz que a professora Carmélia Pacheco que é uma atuante ativista das causas desta terra, informou a ele que a cidade sul maranhense Alto Parnaíba terá de volta em 2012 uma agência do Banco do Brasil. A última foi fechada há mais de dez anos. A nova agência já foi liberada pela direção do maior banco da América Latina.
O município de Alto Parnaíba, localizado a 1.080 km de São Luís, é o primeiro no Maranhão banhado pelo rio Parnaíba, onde nasce, e possui privilegiada localização geográfica em limites com o sul do Piauí, oeste da Bahia e Tocantins e com outros dois municípios maranhenses, Tasso Fragoso e Balsas.
São milhares de hectares de terras propícias à agricultura em grande escala, com cultivo intenso de soja, arroz, milho e algodão, fazendas excelentes para a pecuária e outras criações, presença crescente do agronegócio, com clima extremamente favorável - sem seca nem inverno excessivo -, além da ausência de conflitos fundiários significativos. Aqui não existem nem MST nem UDR.
Com certeza, a agência do Banco do Brasil em Alto Parnaíba será em pouco tempo uma das maiores do estado, finaliza Dr. Décio em sua postagem sobre a vinda do Banco a cidade de Alto Parnaíba.
Fonte: Blog de Décio Rocha / Edição: FMT

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!