sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FESTEJO DO DISTRITO DO CURUPÁ REUNIU DOIS PREFEITOS E VÁRIOS VEREADORES

FESTEJO DO DISTRITO DO CURUPÁ REUNIU DOIS PREFEITOS E VÁRIOS VEREADORES
O festejo foi animado!
Igreja Bom Jesus / Foto: Raildson Rocha
O povoado Curupá, é um dos mais conhecidos e também um dos maiores do município de Alto Parnaíba, no Sul do Maranhão. O mesmo fica localizado ao sul do município a cerca de 120 km da cidade.
A comunidade que celebra o Bom Jesus, realizou mais uma grande festa entre os dias 29 de julho a 06 de agosto. A Paróquia Nossa Senhora das Vitórias em Alto Parnaíba, que faz parte da Diocese de Balsas - MA, é a responsável para atender a comunidade e conta atualmente com os trabalhos religiosos do padre Ugo Montangner. Ele esteve animando à comunidade nos dias 04, 05 e 06.
Igreja Bom Jesus / Foto: Raildson Rocha
O povoado que tem aspectos de cidade, recebeu iluminação recentemente, o que mudou o visual noturno daquela localidade. O povoado recebeu também dezena de visitantes inclusive filhos da terra como, por exemplo, Pedro Gama que é um dos fundadores da Igreja Bom Jesus naquele lugar.
Outros visitantes foram os prefeitos Alano Barreira de Barreiras do Piauí e de Alto Parnaíba Itamar Vieira. O secretário de Educação e vice Raimundo Nonato, o secretário do interior Humberto Bezerra, os vereadores Wladimir Rocha, Guigo e Socorro, que estavam estreando uma L200 nova, que foi adquirida recentemente pela câmara de vereadores, os blogueiros Smith Rosa do blog com o mesmo nome e Raildson Rocha do Blog Mistura total,  além de outras diversas pessoas, também marcaram presença.
Igreja Bom Jesus / Foto: Raildson Rocha
O clube da comunidade esteve lotado e foi animado pela Banda Mania Show que agitou a todos, esquentando o local que nos deu a impressão de que a sensação térmica naquela noite de sábado (03), estava por volta dos 10 graus.
A fazenda Progresso no Povoado Castelo, localizada a 97 km de Alto Parnaíba realizou o quinto encontro de amigos, e na oportunidade foi feito o churrasco de vaca.
Por fim, ficou-nos uma impressão bonita do festejo deste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!