sexta-feira, 23 de agosto de 2013

VII FESTIVAL DE IDENTIDADE CULTURAL ACONTECE NESTE SÁBADO EM CORRENTE – PI

VII FESTIVAL DE IDENTIDADE CULTURAL ACONTECE NESTE SÁBADO EM CORRENTE – PI
O VII Festival Estudantil de Identidade Cultural acontece em Corrente - PI!
A 15ª Gerência Regional de Educação, situada na cidade de Corrente – PI, que engloba as cidades de Avelino Lopes, Barreiras do PI, Corrente, Cristalândia do PI, Curimatá, Gilbués, Julio Borges, Monte Alegre PI, Morro Cabeça do Tempo, Parnaguá, Riacho Frio, Santa Filomena, São Gonçalo Do Gurguéia, Sebastião Barros, e tem como Gerente a Senhora Rosivânia Ribeiro dos Santos, estará realizando no dia 24 de agosto de 2013, o VII Festival Estudantil de Identidade Cultural.
A programação começará a partir das 10h00 com uma grande carreata pelas ruas de Corrente - PI, e a partir das 18h30 apresentações culturais e ainda, barracas com objetos da cultura piauiense, no Club Bem-Ti-Vi no Bairro Nova Corrente.
As três escolas de Santa Filomena - PI, estarão presentes no evento, assim como a Agência BPI - Biah Produções e informatica e o Blog Mistura Total, que estarão realizando uma excelente cobertura midiática.
As atividades artístico-culturais oportunizam aos estudantes expressar suas aptidões com o objetivo de identificar, valorizar e incentivar as habilidades individuais e coletivas, também fortalece o espírito crítico e participativo do aluno na busca de uma cultura democrática, de forma a diminuir os problemas sociais evidenciados na comunidade escolar ou local, além de servir para divulgar e valorizar a cultura piauiense.
Quem puder participar deste evento, sinta-se convidado e com certeza você estará valorizando ainda mais a educação no estado do Piauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!