sábado, 10 de agosto de 2013

POLICIAL É SUSPEITO DE ASSASSINAR ALTO-PARNAIBANO EM PALMAS – TO

POLICIAL É SUSPEITO DE ASSASSINAR ALTO-PARNAIBANO EM PALMAS – TO
Jalbas Alves dos Reis é de Alto Parnaíba – MA!
Jalbas Alves dos Reis / Imagem: Reprodução REDE TO
Um policial militar de Palmas é suspeito de matar a tiros o servidor público municipal e eletricista Jalbas Alves dos Reis de Alto Parnaíba - MA, 30 anos, no bar do Português, próximo ao campus II da Universidade Católica do Tocantins, região sul da capital tocantinense, na noite da última quinta-feira, 08.
A esposa e amigos da vítima estiveram nesta sexta-feira, 09, na Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), para prestar depoimento.
Um amigo de Jalbas contou que o servidor estava trabalhando no estabelecimento e portava uma arma. Antes de dar início ao expediente, os dois policiais que trabalhavam no local como seguranças haviam pedido para Reis entregar a arma. Ele teria feito isso, mas quando virou de costa para um dos PMs, o outro disparou cerca de cinco tiros na cabeça dele, que atingiram as costas e a nuca do eletricista, que morreu na hora.
De acordo com o corregedor geral da Polícia Militar (PM) do Estado, coronel Eurivan Lima, foi instaurado um procedimento de investigação para apurar os fatos e esclarecer as motivações da suposta conduta do militar. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Na foto: Rayn, Priscila, Raildson, Katrine e Jalbas / Foto: Reprodução do Blog FMT
De acordo com a Prefeitura de Palmas, Jalbas fazia parte do núcleo de funcionários de Iluminação Pública da capital desde 4 de abril de 2004, quando tomou posse no cargo de Agente de Obras e Serviços Públicos.
O corpo está sendo velado na Quadra 406 Norte, alameda 9, lote 13, e será sepultado às 8 horas, deste sábado, 10, no Cemitério Jardim da Paz.
Fonte: RedeTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!