sábado, 16 de novembro de 2013

CENTRO DE ENSINO VITORINO FREIRE REALIZA JOGOS ESCOLARES

CENTRO DE ENSINO VITORINO FREIRE REALIZA JOGOS ESCOLARES
Os jogos serão realizados de 08 a 30 de novembro!
Os Jogos Escolares do Centro de Ensino Vitorino Freire, estão sendo realizados entre os dias 08 e 30 de novembro, na sede da escola, na Avenida Rio Parnaíba.
Jogos Escolares / Foto:  Carlos Biah - Agência BPI
 Um dos objetivos dos jogos, é ampliar e incentivar ações que contenham intencionalidade educativa, pedagógica e relacional.
No dia 08, iniciaram-se as inscrições e orientações e ontem (15), foram realizados os primeiros jogos oficiais, pela manhã e a noite, onde os alunos puderam mostrar seus talentos no futsal, o termino do evento está previsto para o dia 30 de novembro, até lá, ainda serão realizados futsal masculino e feminino, além de queimada e vôlei feminino.
Jogos Escolares / Foto:  Carlos Biah - Agência BPI
 Essa é a primeira edição dos jogos Escolares do Centro de Ensino Vitorino Freire e está sendo organizada pela direção e pelos professores.
No futsal masculino e feminino serão premiados os primeiros colocados, de cada modalidade. Também será premiado com medalhas, o (a) artilheiro (a) e o (a) goleiro (a) menos vazado.
Na queimada, além de troféu para a equipe vencedora, terá medalha para a atleta que eliminar o maior numero de adversárias.
Na noite de ontem, diversas pessoas estiveram presentes na escola prestigiando o evento, que está promovendo cidadania, integração entre alunos, profissionais da educação e pais. Além de proporcionar maior interesse dos alunos pelo estudo através do esporte.
Na próxima etapa dos jogos, iremos divulgar os horários, para que a comunidade possa prestigiar ainda mais este evento que com certeza, é o primeiro de muitos.
Apoio exclusivo Blog Folha Mistura Total e BPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!