domingo, 26 de abril de 2015

PRAZO PARA CANDIDATURA A CONSELHEIRO TUTELAR TERMINA DIA 04

PRAZO PARA CANDIDATURA A CONSELHEIRO TUTELAR TERMINA DIA 04
A remuneração é 1.182,00 além de gratificação e vantagens!
O período para se candidatar a conselheiro tutelar em Alto Parnaíba – MA, termina dia 04 de maio, podendo se candidatar pessoas acima de 21 anos, residentes na cidade a mais de dois anos, que esteja quite com a obrigação eleitoral, ser alfabetizado, que possua candidatura individual, está em dia com a obrigação militar (no caso do sexo masculino), não tenha sido penalizado com a destituição da função de membro do Conselho Tutelar, nos últimos cinco anos.
Eleição em 2011/ Foto: Raildson Rocha
A eleição ocorrerá através de voto direto (em apenas um candidato), secreto e facultativo dos eleitores do município de Alto Parnaíba – MA, no dia 04 de outubro de 2015, das 08h às 17h, e será organizado pelo CMDCA, sob a responsabilidade de comissão instituída especificamente para este fim. O local da realização da eleição, só será divulgado dia 18 de setembro. O resultado da eleição será divulgado logo após a apuração dos votos.
Início da campanha e lista dos habilitados, será divulgada dia 13 de julho de 2015. A jornada de trabalho do conselheiro será em regime de dedicação exclusiva, durante o horário previsto na legislação municipal, sem prejuízo no atendimento em regime de Platão/sobreaviso. A remuneração é 1.182,00 (hum mil e cento e oitenta e dois reais), e ainda licença maternidade/paternidade, férias, previdência, terço de férias, gratificação natalina e adicional de 20% ao presidente do conselho.
Lembramos aos interessados em concorrer ao Conselho Tutelar que todos os requisitos para a candidatura previstos no Edital devem ser observados para devida habilitação ao cargo.
Regras e outras orientações sobre a eleição: Clique Aqui

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!