sábado, 21 de janeiro de 2017

CARRETA DA MULHER MARANHENSE ESTARÁ EM ALTO PARNAÍBA NOS DIAS 6, 7 E 8

CARRETA DA MULHER MARANHENSE ESTARÁ EM ALTO PARNAÍBA NOS DIAS 6, 7 E 8
Não percam esta oportunidade!!
Alto Parnaíba MA receberá nos dias 6, 7 e 8 de fevereiro o programa Carreta da Mulher Maranhense. O Programa é uma ação do Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES) e da Secretaria da Mulher (SEMU), em parceria com a Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba MA e trará um conjunto de ações direcionadas as mulheres que vão do atendimento à saúde ao enfrentamento à violência contra a mulher.
A solicitação foi feita por Rubens e Conrado quando estiveram na capital, à procura de melhorias. A solicitação foi atendida prontamente pelo governador Flávio Dino.
Imagem: Reprodução
A Carreta da Mulher Maranhense prestará atendimento às mulheres nos dias 06, 07 e 08 de fevereiro na Praça Homerino Duarte Segadilha, centro, ao lado do CRAS, disponibilizando diversos atendimentos para o público feminino com Exames Preventivos, Exames Monográficos, Aferição de Glicemia e Pressão Arterial.
O Prefeito Rubens Sussumu, fez questão de trazer esta carreta, por se tratar de uma grande oportunidade para que as mulheres tenham acesso a diversos serviços de saúde gratuitamente.
Para o atendimento é necessário os documentos de identificação (RG E CPF) e cartão do SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!