domingo, 8 de janeiro de 2017

POLÍCIA MILITAR DE ALTO PARNAÍBA REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS

POLÍCIA MILITAR DE ALTO PARNAÍBA REALIZA DISTRIBUIÇÃO DE BRINQUEDOS
Foram distribuídos 500 brinquedos!
O Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Alto Parnaíba MA, pertencente ao 4º BPM de Balsas - MA, promoveu no último dia 29 de dezembro de 2016, uma ação social que alegrou as festas de final de ano de muitas crianças do município, que fica localizado a 1.047 km da capital São Luís MA.
Foto: Lucas Lustosa
Na ocasião foram distribuídos 500 brinquedos para as crianças carentes de vários bairros de Alto Parnaíba. Tal ação, foi planejada pelo Tenente Alan Cárter, com colaboração dos militares Sgt Fonseca, Cb R.R. Ferreira, soldados Aldemir, da Costa, Brito, Fonseca, S. Costa, Leite e Araújo, todos membros do DPM; também foram parceiros no evento a Polícia Civil, com o Delegado Cláudio, o escrivão Vinícius, e os agentes Aécio, Paulo I, Paulo II, Salazar e Iran; além da colaboração da Juíza de Direito Dra Nuza e demais funcionários do fórum; do proprietário da loja shopping do Real; e  de um produtor rural local.
Foto: Lucas Lustosa
O intuito da ação foi proporcionar um Natal Solidário na cidade de Alto Parnaíba/MA, enfatizando o aspecto humano e social de todo Comando de Policiamento de Área do Interior 6 (CPAI-6).
Foto: Lucas Lustosa
A entrega de brinquedos só foi possível pelo empenho de todos que se envolveram e pela liderança do Tenente Alan Cárter que já conta em seu histórico com o desenvolvimento de diversas atividades voltadas ao campo social, citando como exemplo a fundação da Escolinha de Futebol Lennon, em 1987, um projeto de amparo social relevante para juventude de Buriti-MA, cidade natal do militar. Entre as finalidades da escolinha estão a promoção do desenvolvimento integral de crianças e adolescentes, implantação de atividades que contribuam para a construção da cidadania das crianças e adolescentes e fomentar o resgate e formação sociocultural e esportiva, recreativa e o bem estar dos garotos atendidos.

Informações: Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!