terça-feira, 1 de julho de 2014

MULHER MORRE ATROPELADA E 11 FICAM FERIDOS POR MOTO NÁUTICA

MULHER MORRE ATROPELADA E 11 FICAM FERIDOS POR MOTO NÁUTICA
Segundo informações das vítimas o condutor estava em alta velocidade!
Tatyana da Silva Pereira, 23 anos / Imagem: Reprodução
Tatyana da Silva Pereira, 23 anos, estava descendo de boia pelas águas do Rio Balsas quando foi atropelada por um Jet Ski, além dela mais 11 pessoas ficaram feridas no acidente registrado no final da tarde de ontem (29).
O condutor do Jet, Anselmo Filho trabalha em uma empresa de contabilidade, ele não prestou socorro e segundo informações das vítimas estava em alta velocidade. Na manhã de hoje (30) o advogado de Anselmo afirmou que o jovem é habilitado e o veiculo está com a documentação regular, ainda de acordo com as informações repassadas Anselmo não parou para ajudar porque ficou com medo da reação dos banhistas.
Tatyana estava internada em Imperatriz desde a madrugada de hoje (30) a morte foi confirmada pelo esposo que também estava na boia junto com ela. Tanto o esposo quanto as demais vítimas não correm risco de morte.
O corpo de bombeiros se pronunciou dizendo que a partir do próximo final de semana deve começar um trabalho de proteção aos banhistas e fiscalização no rio. Já o delegado regional da polícia civil, Dr Eduardo Galvão informou que se caso seja comprovado que ele estava alcoolizado ele será preso. A Marinha que é responsável em fiscalizar documentos, velocidade e habilitados até o momento não se pronunciou oficialmente, mas está mandando uma equipe para apurar denúncias de imprudências de pilotos em Balsas.
A família de Anselmo já foi para Imperatriz para oferecer suporte as vítimas.
O corpo de Tatyana foi encaminhado para o IML de Imperatriz e deve chegar em Balsas hoje. Tatyana era casada e dona de uma distribuidora de bebidas na Avenida Contorno em Balsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!