sexta-feira, 24 de novembro de 2017

GOVERNO PROMOVE DIA D MAIS ASFALTO EM RIACHÃO, BALSAS, FORTALEZA DOS NOGUEIRAS E OUTRAS

GOVERNO PROMOVE DIA D MAIS ASFALTO EM RIACHÃO, BALSAS, FORTALEZA DOS NOGUEIRAS E OUTRAS
Os secretários de Estado, representando o governador Flávio Dino, participarão de uma série de entregas de obras do Mais Asfalto, neste sábado (25), durante a realização de mais um Dia D. A ação ocorrerá simultaneamente em oito municípios do Maranhão.
Reprodução
Além de garantir mobilidade, com a pavimentação das vias públicas e a melhoria de infraestrutura de pontos, o investimento de mais de R$ 20 milhões garantirá, nesta etapa, dignidade a milhares de maranhenses. 
Os serviços foram executados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra). O plano implantado no governo Flávio Dino segue um extenso cronograma de obras, contribuindo com o desenvolvimento de todas as regiões do estado.
As primeiras áreas para a implantação dos asfaltos foram escolhidas pela necessidade de reestruturação emergencial das vias, mas a meta do governo é sanar e garantir melhores condições de mobilidade e trafegabilidade em todas as 217 cidades maranhenses.
O programa, além de oferecer tráfego seguro, reflete diretamente no desenvolvimento econômico das regiões. “Com mais essa realização do governo, as pessoas deixam de ser incomodadas com a lama e a poeira, passam a ter acesso aos serviços públicos como ronda policial, ambulância e saúde, condições de mobilidade, além de se levar um desenvolvimento econômico”, afirma o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto.
Municípios que recebem entregas do Mais Asfalto neste sábado (25): 
- Matões do Norte
- Vitória do Mearim
- São Francisco do Maranhão
- São João dos Patos
- Sucupira do Riachão
- Balsas
- Fortaleza dos Nogueiras
- Riachão

Fonte: Secap

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!