sábado, 14 de julho de 2018

INCRIÇÕES PARA AULÃO DO ENEM EM ALTO PARNAÍBA ESTÃO ABERTAS

INCRIÇÕES PARA AULÃO DO ENEM EM ALTO PARNAÍBA ESTÃO ABERTAS
O governo do Estado do Maranhão e a Prefeitura Municipal estão com inscrições abertas para alunos que queiram participar da 2ª edição do Aulão do Enem que acontece dia 22 de setembro de 2018 em Alto Parnaíba MA.
O Aulão é um preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio – Enem e foi criado em 2015 por iniciativa da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e desde então vem lotando as salas de aulas por onde é realizado, só esse este ano deverá chegar a mais de 80 cidades do Estado.
AH, JOSÉ!!
Em Alto Parnaíba será realizado a segunda edição do aulão. A primeira foi realizada ano passado, a pedido do Prefeito Rubens e do então Secretário Municipal de Juventude Raildson Rocha Ascenso com apoio da Secretaria Municipal de Educação. Esse ano, o Aulão do Enem será realizado pela Secretaria Municipal de Educação a pedido do Prefeito Rubens e do Secretário Raildson, que se preocupam com todos os níveis da educação no município, desde a fundamental, médio até a superior.
Imagem: Reprodução
As aulas são ministradas gratuitamente por profissionais com vasta experiência e os alunos ainda recebem apostilas com informações teóricas e exercícios. Podem participar os jovens e adultos que prioritariamente, concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio e interessados em ingressar na educação superior.
As inscrições já estão abertas e para não ficar de fora dessa oportunidade, faça logo a sua pelo link abaixo:
Dados solicitados na ficha:
CPF
Nome Completo 
Município
Data de Nascimento
Sexo
E-mail
Telefones para contato (com DDD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!