domingo, 8 de julho de 2018

PREFEITURA INSTALA BOMBA EM POÇO ARTESIANO E LEVA ÁGUA PARA COMUNIDADE


PREFEITURA INSTALA BOMBA EM POÇO ARTESIANO E LEVA ÁGUA PARA COMUNIDADE
O Prefeito Rubens Sussumu de Alto Parnaíba MA determinou que o Secretário de Infraestrutura João de Deus Maciel instalasse uma bomba na comunidade Tamburil, para atender as necessidades daquele povo e dos animais.
A instalação da bomba que aconteceu no dia 03 de junho, já beneficia várias famílias e animais que especialmente nessa época do ano, precisavam percorrer dezenas de quilômetros em busca de água, pois a comunidade estava sem esse beneficio fazia 20 anos. Muitas famílias deixaram a localidade e não voltaram mais devido o sofrimento.
Alguns revelaram que sempre buscavam ajuda junto ao poder executivo e legislativo, mais ninguém nunca fazia nada, pois as pessoas estavam indo embora da comunidade a cada ano e pareciam não ligar para os animais que eram os que mais sofriam com a falta d´água.
A instalação foi feita com a colaboração da Empresa CJ de Candido Junior, e deixou a todos alegres com as primeiras gotas de água.
A água do poço artesiano é destinada para o uso doméstico da população, que agora tem novamente água encanada em suas residências e para os animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!