sexta-feira, 13 de julho de 2018

RALLY DA AMIZADE VOLTA AO JALAPÃO APÓS NOVELA DA GLOBO


RALLY DA AMIZADE VOLTA AO JALAPÃO APÓS NOVELA DA GLOBO
Venha curtir essa emoção!
O Rally da Amizade de Alto Parnaíba MA comemora sua 14ª edição e voltará a visitar as belezas naturais do Tocantins. A 14ª edição se chamará “Expedition Jalapão 2018” e volta ao Jalapão, após o término da novela “O outro lado do Paraíso” da Rede Globo que foi exibida na faixa das 21h, que esteve no ar entre os dias 23 de outubro de 2017 e 11 de maio de 2018 com 172 capítulos e exaltava as belezas do lugar além de outras tramas de ficção.
Imagem: Reprodução
O jalapão é uma unidade de conservação ambiental e um dos principais roteiros para quem pratica turismo de aventura. O lugar com vegetação rasteira similar às savanas tem cachoeiras, rios de águas cristalinas, corredeiras, grandes chapadas e dunas de areias douradas, ocupando uma área de 34 mil quilômetros.
O Rally da Amizade é hoje evento obrigatório para quem gosta de aventura e paisagens belíssimas. O Rally inicia e termina na cidade de Alto Parnaíba - MA e esse ano terá 500 km de aventura, sendo um dos maiores do Brasil nas modalidades: Moto, Quadriciclos, UTV e Carros. O evento será realizado nos dias 20, 21 e 22 de julho de 2018. As inscrições já podem ser feitas com PEBA Produções, que é o organizador do evento.
O Blog Mistura Total mais uma vez apoia e incentiva essa competição que já faz parte da nossa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!