terça-feira, 17 de junho de 2014

RALLY DA AMIZADE COMPLETA 10 ANOS E VISITARÁ JALAPÃO

RALLY DA AMIZADE COMPLETA 10 ANOS E VISITARÁ JALAPÃO
“Rumo ao Jalapão 2014 venha curtir essa emoção”!
A 10ª edição do Rally da Amizade é a mais charmosa das últimas edições, pois irá visitar as belezas naturais do jalapão.
O Rally da Amizade é hoje evento obrigatório para quem gosta de aventura e paisagens belíssimas. O Rally que já teve edição de 1100 km passando por 4 estados (MA, TO, BA e PI), vem se tornando um dos maiores do Brasil neste tipo de modalidade.
A edição comemorativa de 10 anos com tema: “Rumo ao Jalapão 2014 venha curtir essa emoção”, irá visitar Mateiros – TO uma das cidades que fica na área de conservação ambiental do Jalapão.
8ª edição / Foto: Maurílio Feitosa
O jalapão é uma unidade de conservação ambiental e um dos principais roteiros para quem pratica turismo de aventura. O lugar com vegetação rasteira similar às savanas tem cachoeiras, rios de águas cristalinas, corredeiras, grandes chapadas e dunas de areias douradas. Fica localizado a 180 km da capital Palmas.  Ocupando uma área de 34 mil quilômetros, envolvendo oito municípios: Lagoa do Tocantins, Novo Acordo, Lizarda, Mateiros, Novo Acordo, Ponte Alta do Tocantins, Santa Tereza do Tocantins e São Félix do Tocantins, segundo informações do portal do Jalapão Tocantins.
O Rally da Amizade inicia e termina na cidade de Alto Parnaíba - MA, que encanta visitantes com seus 148 anos de história. O evento deste ano será realizado nos dias 17, 18,19 e 20 de julho de 2014. As inscrições já podem ser feitas com PEBA Produções, que é o organizador do evento. As modalidades são: Moto, Quadriciclos, UTV e Carros.
A abertura acontece na noite de 17 de julho com uma grande festa com Dj Gilmário comandando o super som da S10 K-BAÇA e S10 K-LA BOKA Black. No dia 20, na chegada acontece à festa com o som pesado da BALA de PRATA TRUCK, as festas serão realizadas no Club Lava-Jato do Ribinha, na Av. Rio Parnaíba.
O Blog Mistura Total mais uma vez apoia e incentiva essa competição que já faz parte da nossa história. Venha curtir essa emoção!
Por Raildson Rocha

2 comentários:

  1. Hygor Barreira - Tasso Fragoso-MA.
    Muito bom, como participar?
    como funcionará?

    ResponderExcluir
  2. OLHA O FACE DO ORGANIZADOR HYAGO: https://www.facebook.com/joaquim.neto.520125?fref=ts

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!