sábado, 19 de julho de 2014

CANOAS ENTRE ALTO PARNAÍBA E SANTA FILOMENA GANHAM ACESSIBILIDADE

CANOAS ENTRE ALTO PARNAÍBA E SANTA FILOMENA GANHAM ACESSIBILIDADE
Toda e qualquer melhoria é sempre bem vinda!
Um ano após projetos do vereador Alberto Rocha que pediam carteiras estudantis e melhorias na infraestrutura do acesso as canoas “pontãozinhos” que fazem a travessia de pessoas entre as Cidades Alto Parnaíba – MA e Santa Filomena – PI, finalmente uma noticia boa para a população.
Acessibilidade em Santa Filomena / Foto: Raildson Rocha
Essa semana foram colocadas barras de acessibilidade do lado filomenense, visando permitir que pessoas com deficiências ou mobilidade reduzida, idosos e crianças possam ter facilidade ao chegar até as canoas ou saírem da mesma. Do lado alto-parnaibano, nem sinal de que algo será feito.
Canoas / Foto: Raildson Rocha
As barras facilitarão, mas ainda falta um local com cobertura de cada lado, para que as pessoas possam se acomodar até a chegada das canoas. Mesmo com a possível chegada da ponte, as canoas não deixarão de existir e é até bom que continuem, pois fazem parte da história das duas cidades. São de certa forma, atrações turísticas.
Sendo assim, toda e qualquer melhoria não será desperdício mais ganho especialmente para as pessoas que pagam caro e ainda sofrem para ter certos serviços. Se forem feitas, estarão de parabéns, caso contrario não será nenhuma surpresa.
Acessibilidade em Santa Filomena / Foto: Raildson Rocha
Fica como sugestão que as barras sejam revestidas com tinta de demarcação viária, ou seja, com uma tinta que brilhe especialmente à noite, evitando assim, acidentes com veículos e pedestres. Só Lembrando que este blog sempre irá cobrar melhorias pensando na população de nossas cidades.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!