terça-feira, 1 de julho de 2014

PC DO B REÚNE OPOSIÇÃO PELA MUDANÇA NO MARANHÃO

PC DO B REÚNE OPOSIÇÃO PELA MUDANÇA NO MARANHÃO
Alto Parnaíba é lembrada por três vezes nos discursos!
Mudança já / Foto: Smith Rosa
Em um grande evento realizado com a presença de lideranças políticas do todo o estado e de milhares de militantes, o PCdoB oficializou a candidatura do ex-presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Flávio Dino ao governo do Maranhão.
A Convenção da Mudança reuniu a oposição com objetivo de tirar a oligarquia que há 50 anos comanda este estado. Os partidos PDT, PSB, PPS, PSDB, PP, PTC, PROS, Solidariedade e Militância Petista são a base de apoio a um dos maiores lideres após a era Jackson Logo.
A convenção aconteceu às 8h deste domingo (29), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, no Cohafuma, na capital São Luís. Durante a convenção foi homologada a candidatura de Flávio Dino a governador do estado, Carlos Brandão a vice e Roberto Rocha a Senador.
Caravanas de vários municípios do Maranhão participaram do evento, destaque para a de Alto Parnaíba que foi citada no discurso em três momentos, Carlos Brandão lembrou o barro vermelho desta terra e Flávio Dino em dois momentos fez questão de frisar a importância desta cidade para o estado.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!