terça-feira, 22 de julho de 2014

SECRETARIA DE ESPORTES LANÇA JOGOS ESCOLARES

SECRETARIA DE ESPORTES LANÇA JOGOS ESCOLARES
Início: 28 de julho - Fim: 31 de agosto
Alto Parnaíba / Foto: Raildson Rocha
Nesta terça-feira (22), o Governo Municipal através do Departamento de Esporte e Lazer, em reunião no PETI, com representante de escolas municipais e estadual, oficializou a abertura do 1º campeonato Intercolegial de Futsal (Masculino e Feminino).
Segundo representantes do departamento de Esporte e Lazer e com aval da Secretaria de Educação, o campeonato será uma preparação para os jogos escolares que serão realizados em outubro na cidade de Alto Parnaíba - MA.
O campeonato terá início oficial dia 28 de julho, com entrega da relação dos alunos que irão participar dos jogos e terminará no dia 31 de agosto. As categorias são: Sub 12, Sub 14, Sub 17 Masculino e feminino (sem limite de idade).
Na reunião estiveram presentes Marciônio Rocha que é Presidente da AEAP, além de José Deny, Ricardo, Enéas, que são representantes do departamento de Esportes. Outro que faz parte do departamento é Joaquim Neto (Netinha) que devido a viajem não pode comparecer.
O Blog Mistura Total reforça que este tipo de evento fomenta nos alunos a prática do esporte educacional, reforça a cidadania, e direciona-os à construção de um mundo melhor, livre de quaisquer tipos de discriminação, através da compreensão mútua, fraternidade, solidariedade e cultura da paz, dando continuidade ao processo pedagógico vivenciado nas escolas.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!