sexta-feira, 4 de julho de 2014

DIÁCONO FELIX CARDOSO SERÁ ORDENADO SACERDOTE NESTE SÁBADO

DIÁCONO FELIX CARDOSO SERÁ ORDENADO SACERDOTE NESTE SÁBADO
Lema “Eis que venho para fazer vossa vontade” (Hb 10,7)!
Convite / Imagem: Divulgação
A Paróquia São Domingos de Gusmão e a Diocese de Balsas irão celebrar na comunidade Nossa Senhora do Desterro, Povoado Santa Tereza, a Ordenação Sacerdotal do jovem Félix Cardoso da Silva, com o lema “Eis que venho para fazer vossa vontade” (Hb 10,7).
O povoado Santa Tereza é município de São Domingos do Azeitão, cortado pela BR 230, a Rodovia Transamazônica e fica distante a 16 quilômetros da ‘sede’. São Domingos do Azeitão fica no Sul do Maranhão, a cerca de 479 km da capital São Luís. E é nesse povoado que Felix irá iniciar sua missão de presbítero.
A celebração será presidida pelo bispo diocesano Dom Enemésio Ângelo Lazzaris e concelebrada pelos padres da Diocese e convidados, acontecerá neste sábado (05/07/14), às 18h, na capela Nossa Senhora do Desterro. A primeira missa de Felix Cardoso será às 07h de domingo (06), na mesma igreja, e no mesmo dia às 19h30 irá celebrar na Igreja Matriz de São Domingos do Azeitão.
A Diocese, a família e o jovem Félix Cardoso da Silva, convidam a todos para participarem deste momento de fé, que contará com a presença de pessoas de diversos lugares, entres eles de São Luís – MA, onde o jovem fez pastoral durante sete anos.
Essa ordenação será mais uma riqueza para a Igreja e estaremos por lá felizes com sua alegria Cardoso.
Informações: 99 8148 8287 / 99 3554 1127 e 1770 / 99 3545 9033
Participe você também!!!
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!