segunda-feira, 25 de agosto de 2014

CRESCEM AÇÕES CRIMINOSAS ENTRE ADOLESCENTES

CRESCEM AÇÕES CRIMINOSAS ENTRE ADOLESCENTES
Os menores serão encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude!
Uma operação realizada pelo quarto Batalhão da Polícia Militar da cidade de Balsas, localizada no interior do estado do Maranhão, acabou apreendendo três menores envolvidos em roubos e furtos que estavam sendo realizados continuamente pelo município.
Com os adolescentes foram encontrados televisores, câmera digital, jóias e perfumes, que seriam repassados ao agora preso Alexandre Fernando Pereira, de vinte e um anos de idade. Ele é suspeito de ser o principal receptador dos objetos roubados.
Conforme informações do Comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Balsas, o tenente-coronel Cláudio Roberto, neste momento, os menores serão encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude local para que possam responder pelos seus atos infratores. “Nós estamos aí. Vamos fazer contato com o delegado para que seja feito aí o contato com o promotor da Vara da Infância e da Juventude para que esses menores sejam encaminhados para um regime diferenciado.”
Na mesma operação, a polícia apreendeu uma arma que teria sido usada em uma tentativa de assalto que aconteceu no bairro São Caetano, localizado nessa mesma cidade maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!