terça-feira, 12 de agosto de 2014

PREFEITO FAZ PROPAGANDA E SAÚDE VIRA CAOS

PREFEITO FAZ PROPAGANDA E SAÚDE VIRA CAOS
A rádio peão divulga!
O pouco que o “governo do estado” tem feito vem sendo usado por prefeitos para melhorar suas imagens nos municípios, muitos deles sem nenhuma obra.
Bueiro (10/08/14) / Foto: Raildson Rocha
Através de financiamento do BNDES, as cidades maranhenses estão recebendo pavimentação de algumas ruas, como é o caso de Alto Parnaíba - MA.
Mesmo com a divulgação do governo do estado, os prefeitos estão fazendo a festa com as obras que são executadas diretamente pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).
Informação das ruas asfaltadas / Foto: Smith Rosa
O lucro da obra para o prefeito costuma ser feita pelo boca a boca ou via rádio peão, onde os puxa sacos cuidam de espalhar pela cidade que o prefeito é que faz.
Página do governo no Facebook / Foto: Raildson Rocha
No caso de Alto Parnaíba, não há menor cerimônia de oficializar o “faturamento”. Na página oficial da prefeitura, no Facebook, foram postadas imagens das ruas asfaltadas com a insinuação de que a prefeitura é quem executa a obra.
Só estão faltando retirar a logomarca da Sinfra-Estadual e colocar a da prefeitura.
Página do governo no Facebook / Foto: Raildson Rocha
Enquanto a propaganda rola solta (inclusive em tvs de Balsas), médico contratado briga com pacientes e até a polícia é chamada, e o pior que não é a primeira vez (veja aqui e aqui), será que demitiram?. A ambulância do Samu sumiu faz dias (dizem que está quebrada num ferro velho no Santo Antônio) a branca que andava fumaçando mais do carvoaria, também sumiu.
Samu lá atrás / Foto: Raildson Rocha - Agência BPI
Contamos mais de 10 bueiros causando prejuízos e nada é feito. Ruas esburacadas, são dezenas, no centro tem lugar que se passar fica atolado. Outra coisa interessante, são os eventos do governo,  até agora são fracos que só caldo de piaba, como foi o caso do Alto Verão que até tragédia teve. Segura governo!
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!