sexta-feira, 20 de março de 2015

FLÁVIO DAMASCENO É EMPOSSADO PELO GOVERNO NA URE DE BALSAS

FLÁVIO DAMASCENO É EMPOSSADO PELO GOVERNO NA URE DE BALSAS
A indicação de Flávio saiu dia 05 de março!
Dezoito gestores regionais e 12 diretores de educação das Unidades Regionais de Educação (UREs) foram empossados, nesta terça-feira (17), pelo Governo do Estado. Entre eles o gestor da Unidade Regional de Educação de Balsas, Flávio Damasceno Santos Nogueira, que foi indicado pelos diretórios municipais do PC do B e PDT de Alto Parnaíba e Balsas, como alguns preferem chamar, o ‘pequeno grupo’. A indicação de Flávio saiu dia 05 de março, e naquela ocasião, foi anunciada pelo blog de Smith Rosa.
Imagem: Reprodução do Blog de Smith Rosa
A solenidade de posse dos novos gestores educacionais aconteceu no auditório do Centro Pedagógico Paulo Freire, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e foi coordenada pelos secretários de Estado, Áurea Prazeres (Educação) e Márcio Jerry (Articulação Política), representando o governador Flávio Dino.
Ainda na terça-feira (17), os novos gestores participaram de formação pedagógica administrativa e técnica oferecida pela Seduc, e foram discutidas ainda, as diretrizes para o ano letivo 2015 e os indicadores sociais e econômicos de cada região.
Fonte: Ascom/ Seduc e Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!