sexta-feira, 6 de março de 2015

REGIÃO DO DISTRITO DO CURUPÁ ENCONTRA-SE ISOLADA

REGIÃO DO DISTRITO DO CURUPÁ ENCONTRA-SE ISOLADA
É como se não existissem pessoas naquela região!
Famílias que moram na região do Distrito do Curupá, localizado a 120 km ao Sul de Alto Parnaíba – MA, encontram-se isolados e sem acesso a cidade, desde quarta-feira (04), após a queda de mais uma ponte, sendo esta, na localidade escalvado a 12 km da cidade. Com as fortes chuvas e consequente abandono da região pelo Governo Municipal, três pontes já caíram, embora o governo atendendo cobranças do blog e de populares, já tenha feito uma delas, no brejo São José.
Ponte / Foto: Raildson Rocha
Ainda com ajuda de troncos de madeira, que sobrou da estrutura da ponte velha, as motos estão passando, enquanto os carros, encontram-se impedidos de ali passar naquele local.
Nesta quarta-feira (04), retornando de viagem no Povoado Castelo, por volta das 21h, fui surpreendido com tamanho abismo deixado pela queda daquela ponte, e o pior, nenhuma sinalização que indique tal perigo.
Outro abandono, é a ponte do Lajeado, que há mais de três meses, encontra-se interditada, onde os carros são obrigados a passar pela água. Além deste, são centenas de crateras pelo caminho e nada é feito para amenizar o sofrimento dos que por ali trafegam.
Ponte / Foto: Raildson Rocha
O que nos entristece, é que embora tenhamos dois vereadores daquela região, não temos conhecimento de nenhuma reivindicação para melhoria destas situações.
Os moradores contam que problemas como esse são frequentes e antigos e por mais que reclamem, é como se não existissem pessoas naquela região.

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!