segunda-feira, 18 de abril de 2016

ARROMBAMENTOS E INVASÕES DE RESIDÊNCIAS PREOCUPAM ALTO PARNAÍBA

ARROMBAMENTOS E INVASÕES DE RESIDÊNCIAS PREOCUPAM ALTO PARNAÍBA
É preocupante!
Casos de arrombamentos de residências e invasões aumentaram consideravelmente nos últimos meses, em Alto Parnaíba - MA.
Os crimes são cometidos quando os moradores não estão nas casas e, alguns casos de invasões nos chamaram atenção, pela audácia, como foi o caso dos meliantes que tentaram invadir na quinta-feira (14), a casa professor Alberto Rocha que mora ao lado da residência dos policiais Militares e da delegacia de Polícia Civil, a casa além de um muro alto ainda possui cerca elétrica. Dessa vez, não houve maiores danos para o proprietário da residência.
Foto de invasões anteriores / Reprodução
Várias pessoas em conversas recentes com este blogueiro, falaram sobre tentativas de invasão em suas próprias casas, inclusive alguns casos ocorreram por volta de meio dia, ou em casa de conhecidos.
Hoje (18), a Chácara do Professor José Marcos Nascimento, amanheceu arrombada e diversos objetos ou ficaram danificados ou foram levados do local. Esta não é a primeira vez (Reveja: Mais uma invasão de residência em Alto Parnaíba), que sua chácara que fica às margens do Rio Parnaíba e cerca de 5 km do centro foi invadida por meliantes.
Em uma data recente, mais de 5 estabelecimentos foram invadidos numa mesma noite. É preocupante a situação atual de nossa cidade, haja vista que por tamanha tranquilidade esses casos vêm assustando moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!