quarta-feira, 6 de abril de 2016

POLÍCIA PRENDE LADRÕES DE CARGA DE SOJA

POLÍCIA PRENDE LADRÕES DE CARGA DE SOJA
Cerca de 300 toneladas foram recuperadas!
Subiu para 10 o número de presos em uma operação das polícias Civil e Militar que combate o roubo de cargas em Balsas, no sul do Maranhão.
Foram presos os motoristas Aureliano Fonseca Damasceno e Vadiveres Pereira dos Santos, que estavam com dois caminhões carregados de soja.
A PM já havia conseguido identificar oito homens na operação, que teve início na semana passada. Após a prisão dos dois motoristas, a polícia foi informada de que outras carretas também estavam sendo aguardadas na localidade de Buritirana, no municipio de Loreto.
Pelo menos três grandes fazendas de plantio de grãos localizadas na Serra do Penitente e no povoado Batavo estavam sendo prejudicadas pelo esquema de desvio de cargas de soja, que já vinha funcionando desde o ano passado.
Além das propriedades no sul do Maranhão, a polícia tem informações de que empresas corretoras de grãos do Piauí participavam do esquema. Transportadoras também estariam envolvidas. Já foram recuperadas cerca de 300 toneladas, mas a polícia acredita que o prejuízo é bem maior.
Fonte: G1/MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!