segunda-feira, 14 de novembro de 2016

COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DO NOVO GOVERNO É APROVADA

COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DO NOVO GOVERNO É APROVADA
O assunto esteve na pauta da última reunião!
A Câmara Municipal de Alto Parnaíba MA aprovou por unanimidade, o projeto do Executivo Municipal que institui uma equipe para promover a transição de governo municipal para o mandato que se inicia no dia 1º de janeiro. O assunto esteve na pauta da última reunião ordinária, na manhã desta quinta-feira, 10.
A PL nº 008/2016 facilita ao candidato eleito, Rubens Sussumu Ogasawara (PSDB) e Conrado Jr (PC do B), receber de seu antecessor, as informações necessárias para a implementação do novo governo.
Conforme o documento, a equipe, formada por 4 membros do governo eleito e dois do governo atual, deve obter informações sobre o funcionamento dos órgãos e entidades da administração direta e indireta, das contas públicas, dos programas e projetos do município e das peças orçamentárias, como, por exemplo, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Plano Plurianual.
Também cabe à equipe elaborar os atos de competência do novo prefeito a serem editados imediatamente após sua posse. As indicações dos integrantes deverão ser feitas por um coordenador geral, escolhido pelo novo prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!