terça-feira, 15 de novembro de 2016

UNIDADE DO VIVA EM BALSAS OFERECE MAIS QUALIDADE

UNIDADE DO VIVA EM BALSAS OFERECE MAIS QUALIDADE
Atende a população de 21 municípios da Região!
 Em todas as regiões, o Governo do Maranhão tem investido para fazer do Viva um órgão mais presente, mais acessível e com mais capacidade de atendimento. As reestruturações mais recentes nas unidades instaladas nos municípios de Balsas, São Bento e Bacabal têm contribuído para melhorar o acesso da população aos serviços da cidadania. Anteriormente, as unidades de Viana, Santa Inês, Carolina, Imperatriz e Açailândia também foram totalmente reformadas para melhor atender e garantir um ambiente digno para os servidores.
O Viva de Balsas atende a população de 21 municípios da Região Sul e cidadãos do Piauí e do Tocantins, foi reestruturada para oferecer um atendimento com mais qualidade e eficiência. No local, são oferecidos diversos serviços à população, entre os quais a emissão de 1ª e 2ª vias do RG, CPF, Antecedentes Criminais, Balcão do Cidadão, Carteira de Trabalho e Seguro Desemprego.
A unidade de Balsas disponibiliza ao público, também, serviços da Secretária de Estado de Fazenda (Sefaz), Jucema, Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) e Pag Fácil.
Todas as unidades receberam nova pintura em todos os ambientes e, na parte externa; limpeza e manutenção das instalações hidrossanitárias; revisão do sistema de iluminação, parte elétrica, lógica e telefonia, banheiros e copa, com troca e reposição de utensílios; e ainda instalação de novas placas de fachada para facilitar a identificação do órgão e de rampas de acesso para garantir acessibilidade.
De acordo com o diretor geral do Viva, Duarte Júnior, a reestruturação do Viva pretende resgatar a qualidade no serviço prestado pelo órgão em todo o Estado. “Agora, os cidadão de Balsas, Bacabal e São Bento também poderão ter acesso aos serviços da cidadania mais perto de casa, sem precisar viajar a outros municípios. Assim, o Governo do Estado atende prontamente à demanda histórica da população local, oferecendo serviços com mais qualidade, segurança e comodidade a todos os maranhenses”, destacou.
 As reformas fazem parte do plano de ampliação e reestruturação do Viva em todo o estado, Já foram entregues 14 unidades e reformadas oito, somente este ano. Até o final do ano, todas as unidades receberão reforma a fim de assegurar um melhor atendimento em todas as unidades, facilitando o acesso aos serviços oferecidos.

Fonte: Viva

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!