terça-feira, 8 de novembro de 2016

UEMA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE MEDIAÇÃO EAD COM 25 VAGAS ENTRE ALTO PARNAÍBA E BALSAS

UEMA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE MEDIAÇÃO EAD COM 25 VAGAS ENTRE ALTO PARNAÍBA E BALSAS
As inscrições vão até 16 de novembro!
A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), por meio do Núcleo de Tecnologias para Educação (UEMAnet), divulgou ontem (7), o edital da seleção de cursistas para o Curso de Mediação em EaD – Formação de Tutores.
Há 560 vagas distribuídas em 35 municípios e podem se inscrever os candidatos graduados e que tenham, no mínimo, 1 (um) ano de experiência docente.
Reprodução
As inscrições começaram ontem(7) e vão até 16 de novembro.
O Curso de Mediação em EaD – Formação de Tutores tem carga horária de 200h, com duração de 3 (três) meses. A formação propiciará ao cursista a oportunidade de conhecer os fundamentos teóricos básicos da EaD; de familiarizar-se com as ferramentas tecnológicas mais inovadoras; e de adquirir noções do trabalho de tutor como mediador do processo de aprendizagem.
O curso será ofertado na modalidade a distância, por meio do Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, plataforma Moodle, incluindo 03 (três) encontros via webconference.
Confira o edital em aqui.
Em Alto Parnaíba o polo fica na Rua Elias Rocha, no Bairro Santa Cruz e serão 10 vagas ao todo, em Balsas o polo fica na praça Professor Joca Rego, no centro e serão 15 vagas.

Por: Ruben Mukama/UEMAnet / Editado por Blog Mistura Total

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!