quarta-feira, 26 de julho de 2017

ENCERRAMENTO DO VERÃO RIO PARNAÍBA 2017 TERÁ COMITIVA DO FORRÓ E TETEZINHO

ENCERRAMENTO DO VERÃO RIO PARNAÍBA 2017 TERÁ COMITIVA DO FORRÓ E TETEZINHO
Para fechar em grande estilo a edição do Verão Rio Parnaíba deste ano, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo e toda equipe de organização do evento trouxeram um dos maiores cantores da música atual brasileira a Banda Comitiva do Forró, ao lado de Tetezinho, as atrações abrem e encerram o domingo (30) de julho, com uma programação toda especial do dia e uma das grandes novidades oferecida ao seu público, na finalização da temporada de praia de 2017 na cidade.
Banda Comitiva do Forró a pioneira, poderosa, identificada como A moral do Forró. A Banda é formada por Andreia Fessan e Theo Moral, é considerada atualmente como a banda de maior expressividade no cenário musical nacional, por ser seu maior foco fazer a alegria e contagiar toda nação forrozeira por onde passa, com seu estilo forrozeiro faz dos shows uma super mega festa, põe a galera inteira para dançar.
O cantor Tetezinho é destaque na swingueira bahiana destaque por onde passa. O músico é natural da cidade de Corrente-PI, está na ativa há mais de oito anos, com destaque nacional, com seu estilo irreverente, faz a galera swingueira dançarem ecléticas, livres, leves e soltas.
Por Altamir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!