quarta-feira, 26 de julho de 2017

VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ REALIZADA EM ALTO PARNAÍBA

VIII CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL SERÁ REALIZADA EM ALTO PARNAÍBA
A Prefeitura Municipal de Alto Parnaíba, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), emitiram nesta terça-feira (26) de julho, convite a população de Alto Parnaíba, para participar da VIII Conferência Municipal de Assistência Social.
A Conferência traz como tema "Garantia dos Direitos no Fortalecimento do SUAS", e conta com o apoio do Prefeito Rubens Sussumu, juntamente com o Vice-prefeito Conrado Júnior e com a Secretária de Assistência Social Silvânia dos Reis Silva.
O Sistema Único de Assistência Social (SUAS), é um modelo de gestão utilizado no país e nos municípios brasileiros, objetivando operacionalizar as ações de assistência social. E como se sabe, a assistência social é parte do Sistema de Seguridade Social, apresentado pela Constituição Federal de 1988.
O evento irá acontecer na quinta-feira (10) de agosto, no prédio da Câmara Municipal de Vereadores, localizada na Rua Prefeito Lourival Lopes, n° 1098, no Centro da Cidade, com abertura oficial a partir das 07h30min da manhã.

 Por Altamir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!