segunda-feira, 31 de julho de 2017

VERÃO RIO PARNAÍBA FINALIZA COM SHOWS E MUITA AGITAÇÃO

VERÃO RIO PARNAÍBA FINALIZA COM SHOWS E MUITA AGITAÇÃO
A temporada de Verão Rio Parnaíba 2017, finalizou neste domingo (30) de julho. O final de semana foi agitado numa combinação de muita música e recorde de público.
Essa foi uma combinação que não poderia ter resultado melhor: diversos modalidades de entretenimento, ou esportivas, centenas de participantes, água transparente, sol, praia, e além de muita música boa, com grandes shows para atender todos os gostos, e que, irão marcar gerações, especificamente daqueles que passaram por este lugar paradisíaco.
O evento foi marcado pelo reencontro dos filhos da terra e pela admiração e perplexidade daqueles banhistas e turistas que participaram pela primeira vez, onde todos se uniram pelos mesmos sentimentos de união, alegria e muita diversão.
Assim, nos despedimos do Verão Rio Parnaíba 2017, finalizou com uma programação toda especial que agradou e encantou o público, que no sorriso, expressavam um gostinho de quero mais.
A Prefeitura Municipal, através do Prefeito Rubens Sussumu, por meio do Chefe de Departarmentos de Festas e Eventos Joaquim Neto, e do Secretário de Esportes e Turismo Raildson Rocha, estão investindo no projeto Verão Rio Parnaíba, para garantir os banhistas e os turistas, a segurança, a descontração, também proporcionar opção de esporte e lazer, com saída para as oportunidades de geração de emprego e renda para a população da região.
Para fechar com chave de ouro, a programação deste final de Verão Rio Parnaíba, trouxe as bandas Comitiva do Forró e Tetezinho, que tocaram das 14 horas às 21 horas. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro Militar e Civil, o Samu, o Conselho Tutelar marcaram presença e garantiram segurança e bom atendimento.
De acordo com levantamento da Política Militar mais de 3 mil pessoas marcaram presença na festa de encerramento do Verão Rio Parnaíba. Ao todo cerca de 8 mil pessoas frequentaram o Verão às margens do Rio Parnaíba neste mês de julho, segundo estimativa da organização.

Por Altamir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!