terça-feira, 14 de novembro de 2017

UEMA E PREFEITURA OFERECEM CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS EM ALTO PARNAÍBA

UEMA E PREFEITURA OFERECEM CURSOS TÉCNICOS GRATUITOS EM ALTO PARNAÍBA
Veja os conteúdos pragmáticos e local da prova!
Uma parceria entre Universidade Estadual do Maranhão – UEMA e a Prefeitura de Alto Parnaíba MA, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer vai ofertar os cursos técnicos de Informática e Hospedagem gratuitos para a população do município. A profissionalização é destinada a jovens que concluíram ou estão no do Ensino Médio e outras pessoas interessadas.
Os cursos são do Programa E-Tec Brasil e Universidade Estadual do Maranhão através do Núcleo de Tecnologias para a educação – UEMANET que oferece educação profissional à distância e tem o propósito de ampliar e democratizar o acesso a cursos técnicos de nível médio, públicos e gratuitos. Em Alto Parnaíba serão oferecidos dois cursos com total de 100 vagas.
As inscrições terminam hoje (14) e estão sendo realizadas no Polo da UEMA Rio Parnaíba, no bairro Santa Cruz, ou pelos endereços eletrônicos http://altoparnaiba.ma.gov.br/ e https://www.facebook.com/prefeituramunicipalgovernoaquicomecaomaranhao/. As vagas são limitadas e os candidatos serão escolhidos por meio de um processo seletivo que será realizado no dia 19, das 15h às 18h na Unidade Integrada Marly Sarney, no centro da cidade.
Faça logo sua inscrição no link abaixo e não deixe essa oportunidade passar.

CONTEÚDOS - CLIQUE AQUI: OS CONTEÚDOS PRAGMÁTICOS

INSCRIÇÃO - Clique aqui: https://goo.gl/forms/kXPxFfEPK57xjFMn1

Um comentário:



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!