quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ACIDENTE NA MA 006 DEIXA MAIS UM FERIDO

ACIDENTE NA MA 006 DEIXA MAIS UM FERIDO
O acidente ocorreu a aproximadamente 60 km de Tasso Fragoso!
Caminhão / Imagem: Reprodução
 Por volta do meio dia desta segunda-feira (30/09), aconteceu um acidente na MA 006, que liga os municípios maranhenses de Balsas a Alto Parnaíba, segundo informações atualizada pela esposa do motorista envolvido.
O acidente ocorreu a aproximadamente 60 km de Tasso Fragoso e envolveu uma carreta que transportava soja. De acordo com informações colhidas no local, a causa do acidente, provavelmente, foi o excesso de buracos na estrada, os quais obrigam os motoristas a desviar pelo acostamento e correr mais riscos. O impacto foi tão violento que deixou a carreta parcialmente destruída.
Estrada / Imagem: Reprodução
Enquanto fazíamos essa meteria, vários motoristas pararam para prestar solidariedade ao mesmo, e  nos reclamar das péssimas condições da estrada e das curvas perigosas, como a "curva da morte" aproximadamente 02 km do local, todos demonstraram indignação e temor ao trafegar pela MA 006.
Apesar do impacto o motorista identificado como Leandro, que é de Luís Eduardo - BA sofreu apenas ferimentos leves e passa bem.
Fonte: Balsas Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!