quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FALTA DINHEIRO NA CIDADE DEVIDO À GREVE DOS BANCÁRIOS

FALTA DINHEIRO NA CIDADE DEVIDO À GREVE DOS BANCÁRIOS 
A situação começa a preocupar!
Os bancários de todo o país ingressam nesta quarta-feira (2) no 14º dia da sua greve nacional. Segundo balanço da Confederação dos Trabalhadores no Ramo Financeiro (Contraf), a paralisação já é a maior e a mais longa da história recente da categoria.
Neste início de semana, a adesão à greve cresceu com o fechamento de 11.822 agências e centros administrativos em vários estados. Apesar disto, os bancos ainda se recusam a voltar à mesa de negociações, o que demonstra a sua intransigência e o desrespeito com os clientes.
A greve nacional dos bancários foi deflagrada em 19 de setembro. No primeiro dia de paralisação foram fechadas 6.145 agências e departamentos nos 26 estados e no Distrito Federal.  E A greve deve continuar enquanto as exigências dos trabalhadores não forem atendidas.
Em Alto Parnaíba, a situação já começa a preocupar, mesmo as agências do Banco da Amazônia e do Bradesco estando funcionando, a falta de dinheiro já é visível na cidade, especialmente no banco Postal, que pertence ao Banco do Brasil.
Com Informações do Blog do Miro

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!