terça-feira, 22 de outubro de 2013

BANDIDOS ARROMBAM CAIXAS DO BB DE MADRUGADA

BANDIDOS ARROMBAM CAIXAS DO BB DE MADRUGADA
Valor levado ainda não foi informado!
BB / Imagem: Reprodução
 Bandidos armados invadiram uma agência do Banco do Brasil do município de Gilbués a 720 Km de Teresina, e arrombaram dois caixas eletrônicos utilizando um maçarico. A ação aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (22).
De acordo com o major comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, Major Inaldo, dois homens chegaram durante a madrugada na agência e abriram os caixas eletrônicos levando todo o dinheiro que havia dentro. “Havia uma viatura nossa fazendo uma ronda à noite próximo ao local quando os policiais perceberam uma movimentação estranha”, informa o major.
Os bandidos conseguiram fugir, mas deixaram no local uma lona preta utilizada para cobrir a vidraça da agência enquanto praticavam a ação. “Pelas informações que recebemos, os bandidos primeiro fizera uma observação do local, para depois retornar e praticar o arrombamento”, diz o major Inaldo.
Os dois indivíduos, ainda não identificados, conseguiram fugir em um veículo de cor branca e a Força Tática dos municípios de Bom Jesus e Corrente foi acionada para auxiliar nas diligências à procura dos bandidos. “Nós já temos suspeitos, e estamos trabalhando para tentar localizá-los”, diz.
A quantia levada dos caixas não foi repassada ainda pelo Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!