terça-feira, 29 de outubro de 2013

COLISÃO FRONTAL DE MOTO E HILUX DEIXA DOIS FERIDOS

COLISÃO FRONTAL DE MOTO E HILUX DEIXA DOIS FERIDOS
Fica o alerta para o uso de equipamentos de segurança!
Uma colisão frontal de uma Honda Biz e uma Toyota Hilux deixou dois feridos no início da noite deste domingo (27) em Santa Filomena – PI.
MOTO X CARRO / FOTO: GRUPO MISTURA TOTAL
Conforme os populares que ali estavam, o acidente ocorreu por volta das 18h30, numa rua a menos de 50 metros da BR-235, na entrada da cidade.
Estava vindo de Gilbués, quando me deparei com a rua interditada e a ambulância do SAMU fazendo o socorro das vitimas, sendo eles dois rapazes que moram nas proximidades. Conseguimos apurar poucos detalhes, entre eles, que a moto biz vinha de um lado para o outro quando colidiu com a Hilux, e que os dois ocupantes da moto não sofreram ferimentos graves. A biz ficou muito danificada e estava quase toda embaixo do carro. Os dois ocupantes da moto foram levados ao hospital local e seus nomes não foram divulgados no local do acidente. O dono do carro certamente ficará com boa parte do prejuízo.
Outras informações, preferimos não divulgar, tendo em vista que estávamos apenas passando e que são extraoficiais. Fica o alerta para o uso de equipamentos de segurança, bem como para que haja maior prudência ao pilotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!