sábado, 19 de outubro de 2013

DESFILE CÍVICO IRÁ COMEMORAR O DIA DO PIAUÍ EM SANTA FILOMENA

DESFILE CÍVICO IRÁ COMEMORAR O DIA DO PIAUÍ EM SANTA FILOMENA 
A partir das 16h, com inicio em frente à escola Lourenço Filho!
2º ENSAIO / FOTO: GRUPO MISTURA TOTAL
O dia 19 de Outubro 1822 marca, oficialmente, o início do movimento libertário no Piauí, e comemora-se nesta data o Dia do Piauí, marcado no calendário estadual por força de lei.
Hoje (19), em Santa Filomena – PI acontecerá um grande desfile cívico, onde será feita uma linda homenagem a este estado tão querido no Brasil. Até hoje, não se te registros de que tenha acontecido algo semelhante em outras cidades.
2º ENSAIO / FOTO: GRUPO MISTURA TOTAL
 O desfile é uma realização e idealização das escolas: Grupo Escolar Professor Lourenço Filho, Educandário São José e Delfina Queiroz, que pertencem à rede estadual. Na oportunidade, serão apresentados desde aspectos históricos da fundação até os dias atuais, passando pela linda história de Santa Filomena – PI, e ainda serão feitas homenagens a educadores e pessoas que contribuíram e contribuem com a educação. A apresentação oficial será de Carlos Biah e Raildson Rocha, sob supervisão de José Dourado Farias. A cobertura oficial é da Agência BPI – Biah Produções e Informática e dos Blogs Folha Mistura Total, Carlos Biah e Sanalp.
2º ENSAIO / FOTO: GRUPO MISTURA TOTAL
Não deixe de participar, a partir das 16h, com inicio em frente à escola Lourenço Filho e termino na Praça da Matriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!