quinta-feira, 6 de março de 2014

ALTO PARNAÍBA RECEBE TRATOR E AGRICULTORES SÃO BENEFICIADOS COM ESTRADA

ALTO PARNAÍBA RECEBE TRATOR E AGRICULTORES SÃO BENEFICIADOS COM ESTRADA
A estrada liga Alto Parnaíba à região do Povoado Morrinhos!
Obras / Foto: Dhiancarlos Pacheco (Publicada com autorização do autor da foto)
A Secretaria Municipal de Obras iniciou em janeiro, o programa de recuperação das estradas vicinais na região do Povoado Morrinhos.
Segundo nos informou o Secretário de agricultura, José Rodrigues Filho, popular ‘Zé Pretim’, que acompanhou alguns trechos da obra, a prefeitura já recuperou a ladeira da serra do Medonho e quase toda a estrada entre a ladeira e a cidade, só faltando pouco mais de 5 km, que devido às chuvas não pode continuar.
Ainda segundo ele, alguns dos povoados beneficiados são: Serra da bacaba, Serra Branca, Morrinhos, Angical, Torre, entre outros.
Outra boa notícia é a chegada de um trator equipado com lamina, carroça e grade, que foi conseguido pela Associação Nordesta - Reflorestamento e Educação (ONG Suíça), em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e a Associação dos Produtores Rurais, que irá beneficiar pequenos produtores da agricultura familiar de todo o município. O Secretário ressaltou ainda, que mais um trator poderá chegar nos próximos dias com a mesma parceria.
A iniciativa de recuperação da referida estrada, atende a um pedido do Prefeito e apelo dos agricultores da região. A conclusão da obra ainda não tem data, pois depende das condições climáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!