quarta-feira, 26 de março de 2014

VÔLEI DE ALTO PARNAÍBA VIAJA PARA COMPETIR NA BAHIA

VÔLEI DE ALTO PARNAÍBA VIAJA PARA COMPETIR NA BAHIA
A experiência capacita os jogadores para enfrentar novos desafios!
Equipe / Foto: Cedida pelo Ver. Figueredo
O vôlei alto-parnaibano apoiado pelo Prefeito Itamar e pelo Vereador Figueredo, participou de uma competição nos dias 21, 22 e 23 deste, na Bahia, e apesar das dificuldades fez bonito.
Chegada / Foto: Cedida pelo Ver. Figueredo
As turmas do vôlei masculino e feminino saíram na sexta (21) e retornaram no domingo (23), ao todo foram mais de 600 km percorridos e boa parte do caminho foi feito pelo Piauí. Na cidade sede dos jogos, Santa Rita de Cassia - BA disputaram jogos duros e o masculino foi vice e as meninas ficaram em terceiro em suas modalidades.
Equipe / Foto: Cedida pelo Ver. Figueredo
Mesmo não conseguindo os títulos, a experiência capacita os jovens jogadores para enfrentar novos desafios. Inclusive o aniversário da cidade de Alto Parnaíba que está chegando ai.
Equipe / Foto: Cedida pelo Ver. Figueredo
Santa Rita de Cassia - BA possui cerca de 27 mil habitantes e está geograficamente inserida na região mais rica em recursos hídricos do Nordeste brasileiro. Fica no extremo oeste baiano, a cerca de 1006 da capital Salvador.
Segundo o Vereador Figueredo, que acompanhou as equipes durante a viagem, as equipes fazem parte do futuro esportivo da cidade e que com mais apoio poderão dar muitas alegrias ainda.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!