terça-feira, 11 de março de 2014

POLÍCIA É CHAMADA PARA RESOLVER CONFLITO DURANTE JOGO

POLÍCIA É CHAMADA PARA RESOLVER CONFLITO DURANTE JOGO
A maioria reclamava da falta de organização dos horários!
Quadra de Esportes no Centro / Foto: Raildson Rocha
Na tarde deste sábado (08), a Polícia Civil de Alto Parnaíba foi chamada na quadra de esportes, para resolver um impasse entre os jogadores de vôlei e os jogadores de futsal.
Ginásio no São José / Foto: Raildson Rocha
Segundo os jogadores de vôlei, que naquele momento eram maioria, inclusive com muitos da cidade vizinha Santa Filomena – PI, o horário deles não estaria sendo respeitado, e que os demais deveriam se retirar. Já os jogadores de futsal, por sua vez, reclamavam que os de vôlei tinham mais espaço que eles e que no fim da tarde é o horário de jogo para quem trabalha. O conflito de ideias continuou até que a policia foi chamada.
Ginásio no São José / Foto: Raildson Rocha
A maioria dos que estavam ali presentes reclamava principalmente que a Secretaria de Esportes deveria fazer os horários e fiscalizar, para evitar confusão.
O conflito durou cerca de meia hora e só terminou quando os policiais civis propuseram que um horário prévio fosse feito entre os próprios jogadores, respeitando todos os seguimentos.
A cidade só possui uma quadra de esportes, em condições de lazer, onde são realizadas todas as competições. Existe outra quadra no Bairro Santo Antônio, toda sucateada e abandonada, alguns jovens devido à falta de espaço de lazer, ariscam suas vidas no piso de péssima qualidade, e nos pedaços de tela que estão ali enferrujados podendo causar graves acidentes.
Ginásio no São José / Foto: Raildson Rocha
Uma das soluções seria a construção do Ginásio poliesportivo no Bairro São José, que se encontra abandonado e atrasado a mais de dois anos.
Enquanto isso, o povo espera!

Um comentário:

  1. Sempre houve esses conflitos ai e nunca fixaram uma tabela com horários para resolver esse tip ode impasse, há anos desde minha adolescência tem isso...Pena....Abraços

    Muriel Avelino

    ResponderExcluir



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!