domingo, 30 de março de 2014

PADRE ALEX CELEBRA SEUS 60 ANOS AO LADO DE AMIGOS

PADRE ALEX CELEBRA SEUS 60 ANOS AO LADO DE AMIGOS
“Ele faz parte da minha família”!
Chácara Onça / Foto: Agência BPI
 O Padre Alex, que mora em Alto Parnaíba há vários anos, e contribui de forma admirável com a Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, recebeu amigos para celebrar seus 60 anos de vida, nesta quinta (27), em sua chácara a 36 km da cidade, sentido Tasso Fragoso.
Chácara Onça / Foto: Agência BPI
 O encontro foi regado de um ótimo bate papo às margens do Brejo da Onça e do Rio Parnaíba, onde foi servido um delicioso churrasco, de carne de galinha, ovelhas e gado, ladeado por refrigerantes, o que marcou ainda mais o momento.
Chácara Onça / Foto: Agência BPI
 Na oportunidade muitos encontros e reencontros. Entre os amigos ali presentes, a Vereadora Socorro e seu esposo Eimar Vieira, Dona Maria Filomena Biah, Carlos Biah, Raildson Rocha (eu), Dona Rosimary, entre outros, marcaram presença.
Chácara Onça / Foto: Agência BPI
 Dona Maria Filomena Biah nos falou da importância que o Padre Alex tem para a comunidade, além de dizer que ele é da família. A vereadora Socorro, em entrevista a Agência BPI/ Blog Mistura Total, frisou que o encontro para celebrar o aniversário do Padre, acontece desde 2006 e fez questão de nos mostrar um quadro que fica na parede da residência do Padre, que registra esse feito.
Chácara Onça / Foto: Agência BPI
 Muitos amigos que iniciaram aquela festa, não puderam comparecer, mais mesmo assim, parabenizou o padre, entre eles, a primeira dama Noemi Fonseca e seu esposo o prefeito Itamar Vieira. 
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!