sábado, 25 de outubro de 2014

JUVENTUDE COMEMORA DNJ COM MISSA E LOUVOR

JUVENTUDE COMEMORA DNJ COM MISSA E LOUVOR
A semana foi um sucesso!
William, Jordana, Ronad e Misterdan / Foto: Raildson Rocha
Em comemoração ao Dia Nacional da Juventude, a PJ de Alto Parnaíba - MA realizou na noite de ontem (24), um dia com caminhada, missa e louvor, além de outras atividades, durante a semana. O DNJ começou às 16h30 de ontem, em frente à Escola Municipal Conceição Neres, no bairro Santo Antônio, com uma bela caminhada com a presença marcante dos alunos do Centro de Ensino Vitorino Freire.
PM Araújo / Foto: Fernanda Ramos
A programação noturna da DNJ, começou às 09h30, com a celebração da missa presidida pelo Padre Alex, na Igreja Matriz de Nossa Senhora das Vitórias. Em seguida, no Salão Paroquial houve explanação para os jovens sobre segurança e trânsito, com o Soldado PM Araújo e a luta dos Jovens na História com Carlos Biah.  Após as palestras, muita animação, apresentações e peças teatrais.
Carlos Biah / Foto: Fernanda Ramos
O encerramento após as animações, já próximo à meia noite, foi cantado o hino da juventude, com abraço comunitário dos jovens e a bandeira da PJ passeava sobre os jovens. O objetivo da DNJ é unir os jovens e trazê-los para dentro da Igreja.
Self de Milena na Igreja Matriz
Para a organização, a Igreja tem muitos valores que devem nortear os jovens e, assim, terem um crescimento e aprendizado ao fazer escolhas com o livre arbítrio que Deus nos deixa. A organização comemorou a semana de missão e se viu satisfeita com a participação dos jovens.
Self de Elielson com a galera
Agradecimentos:
Assessores: Laiane Castro, Wiliam Ferrer,
Raildson Rocha, Ana Cristina e Carlos Biah
Jovens de Alto Parnaíba – MA
Polícia Militar
Pe. Alex
Desejo produções e Forró Desejo
Jovens de Santa Filomena – PI
Centro de Ensino Vitorino Freire
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!