quarta-feira, 1 de outubro de 2014

QUEDA DE ENERGIA CAUSA PREJUÍZOS EM ALTO PARNAÍBA

QUEDA DE ENERGIA CAUSA PREJUÍZOS EM ALTO PARNAÍBA
Advinha quem vai pagar?
REDE DE ENERGIA / FOTO: SMITH ROSA
O sistema de energia elétrica que abastece a  cidade de Alto Parnaíba – MA, Santa Filomena - PI  e  algumas  cidades  vizinhas, vem causando transtornos  à população e especialmente aos comerciantes.
A falta  de  respeito  para com a população é grande, tanto por parte da empresa que fornece a energia elétrica, como de nossos representantes que ao contrário de cobrarem melhorias, preferem ficar correndo atrás de candidato a deputado, esquecendo o povo, que paga a conta (e olha que o slogan é “Tudo Pelo Povo” se não fosse... Só Jesus na causa!).
Durante a tarde as quedas de energia são constantes, cerca de 15 em 15  minutos há uma nova queda de energia, causando prejuízos incalculáveis, especialmente para quem trabalha com informática. Se você pensa que é só isso, por volta das 18h não é possível nem ligar a tv, pois mais prejuízos são inevitáveis.
Praça Cel Adolpho Lustosa completamente escura / Foto: Raildson Rocha
Nosso blog foi procurado por vários moradores indignados com tamanha falta de respeito, segundo uma delas, “só assim eles resolve o problema e nossos governantes tomam vergonha”. Na noite de ontem em menos de maia hora, um computador e um freezer entraram na conta dos prejuízos. Advinha quem vai pagar?
Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!