domingo, 19 de outubro de 2014

LADRÕES ROUBAM BANCO EM SANTA FILOMENA

LADRÕES ROUBAM BANCO EM SANTA FILOMENA
Cerca de 20 mil em prejuízos!
Mercearia M e C / Foto: José Overbeck
Na madrugada desta quarta-feira (15) para quinta-feira (16), ladrões assaltaram o Banco Expresso que fica na Mercearia M e C de Milton Reys, inaugurada há dois anos no centro de Santa Filomena - PI.
A Mercearia M e C fica Localizada entre as esquinas de acesso à Rua Leônidas Melo e Av. Presidente Vargas, em frente ao Grupo Escolar Professor Lourenço Filho, no centro de Santa Filomena, em um dos pontos mais populares da cidade.
Os ladrões mostraram uma ousadia grande, tendo em vista que o comércio fica em local iluminado, movimentado e o assalto pode ter ocorrido por volta das 03h da madrugada. Até agora não há pistas do número de participantes no assalto nem paradeiro dos mesmos.
Os ladrões levaram cerca de 18 mil reais em dinheiro do caixa do banco, talão de cheque do dono da loja, além dos equipamentos de armazenamento do sistema de monitoramento eletrônico, segundo nos revelou na tarde desta quinta-feira, Milton Reys quando providenciava consertos nos locais danificados. Para ter acesso ao banco, os ladrões arrombaram o portão do deposito que fica no fundo da loja, sendo cerca de "20 mil em prejuízos", disse ele.
A ousadia causa uma certa preocupação, especialmente pelo tamanho da cidade. Esperamos que a Polícia tome as devidas providências para coibir tais ações.
Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!