segunda-feira, 14 de setembro de 2015

PJ REALIZARÁ MISSÃO JOVEM EM ALTO PARNAÍBA NESTE FIM DE SEMANA

PJ REALIZARÁ MISSÃO JOVEM EM ALTO PARNAÍBA NESTE FIM DE SEMANA
"Avançai PJ para águas mais profundas"!
A Pastoral da Juventude (PJ) da Diocese de Balsas vai promover neste final de semana, dias 19 e 20 de Setembro de 2015, a primeira “Missão Jovem” em Alto Parnaíba – MA e a terceira na Diocese. A atividade terá como tema “Pastora da Juventude profetismo e Missão” e o Lema: “Avançai PJ para águas mais profundas” e pretende evangelizar os jovens, através da pratica, e mostrar que para ser jovem “não precisa ser do mundo". Além disso, o encontro possibilitará uma renovação da fé, tendo a palavra de Deus como lâmpada.
Foto do Facebook de Steffany
A Missão Jovem será realizada na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, em Alto Parnaíba – MA os participantes dos mais diversos grupos de Jovens em cerca de 16 paróquias da Diocese, estão se mobilizando para participarem da missão na cidade. Outras paróquias, inclusive de outros estados também se mobilizam no sentido de participar deste lindo momento que acontecerá em Alto Parnaíba Sul do Maranhão.
De acordo com a coordenação, a Missão terá a mesma proposta das anteriores, ou seja, os participantes irão dormir na casa das famílias da comunidade que acolhe a missão. Esta prática de receber os jovens na família é também uma oportunidade de profetizar através da presença e da palavra.
A missão irá possibilitar o protagonismo juvenil, junto com o ardor missionário para colocar em prática nas comunidades em que os jovens participam, promovendo a transformação da sociedade a partir da vivência com o novo. A programação conta com caminhada, visitas, oração, estudo, missa, noite cultural e muito mais.
O que: Missão Jovem
Quando: Dias 19 e 20 de setembro de 2015
Onde: Paróquia Nossa Senhora das Vitórias / Alto Parnaíba - MA

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!