sexta-feira, 23 de outubro de 2015

APAGÕES NA ÁGUA E NA ENERGIA INCOMODAM POPULAÇÃO

APAGÕES NA ÁGUA E NA ENERGIA INCOMODAM POPULAÇÃO
Não dar pra entender...
Os apagões voltaram com força total em Alto Parnaíba. E os tais apagões não são exclusividade da área energética, mas também da água.
Imagem: Arquivo
A população vem sofrendo os afeitos inexplicáveis da falta de energia na cidade, as oscilações são tantas que em muitas residências os eletrodomésticos nem são mais ligados, usar computador? Tv? Esses e outros nem pensar, não dar tempo nem ligar. São diversas oscilações por minuto. Esse problema até agora ninguém explica para a população.
Os apagões não são exclusividade da área energética, mas também da água, há quatro dias o bairro Santo Antônio está sem água, segundo uma moradora, ontem (22), faltou água até para beber e ela teve que procurar no bairro São José. O bairro Santa Cruz e o São José, a água também é privilégio. A mesma só aparece nas torneiras algumas horas do dia e nada mais. Esse problema é antigo e a causa é a mesma, a tal da administração, ou a falta dela. O pior é que água no entorno da cidade é visível, ainda assim falta água nas torneiras, não dar pra entender...

Por Raildson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Ao emitir sua opinião, IDENTIFIQUE-SE,. Caso contrario seu comentário não será publicado.
Grato pela participação!